Política de Garantia
A Relojoaria Guzzatti preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Todos os produtos comercializados em nosso site são novos, originais e acompanham garantia contra defeitos de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Prazo da Garantia
O prazo de garantia pode variar de acordo com o produto e fabricante. Essa informação estará sempre especificada na descrição de cada item. A garantia legal de 90 (noventa) dias é garantida para todos os produtos conforme legislação vigente.
O que a garantia cobre?
- Defeitos de fabricação que impeçam o uso normal do produto;
- Mecanismos internos do relógio ou defeitos de funcionamento dentro do prazo estipulado;
- Vícios de qualidade que comprometam a durabilidade e usabilidade esperadas do produto.
O que a garantia não cobre?
- Desgaste natural por uso contínuo (risco no vidro, arranhões, deterioração da pulseira, etc);
- Oxidação, manchas por contato com produtos químicos ou umidade indevida;
- Quedas, impacto, uso inadequado ou manuseio incorreto;
- Intervenção ou abertura do produto por terceiros não autorizados;
- Pilhas e baterias (exceto quando indicadas como parte da garantia pelo fabricante).
Como acionar a garantia
Para solicitar atendimento de garantia, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@guzzattistore.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99204-0737. É necessário informar o número do pedido, apresentar a nota fiscal de compra e enviar fotos ou vídeos que comprovem o defeito.
O produto passará por uma análise técnica e, caso o defeito seja constatado, tomaremos as providências para reparo, substituição ou reembolso, conforme o caso.
Nos comprometemos a oferecer todo o suporte necessário dentro do prazo e condições estabelecidos nesta política, sempre buscando garantir a confiança e satisfação dos nossos clientes.